sábado, setembro 30, 2006

Torre dos Clérigos ou Torre Sagres?


Ontem, numa mesa de um pub sueco, o Harris, único sítio onde se pode beber uma cerveja depois das seis da tarde, em Värnamo, e desde que o nosso BI comprove que somos maiores de idade, conheci um chileno que esteve em Portugal durante alguns meses. Pelo que me disse, ficou apaixonado pelo Porto, e quando lhe perguntei do que mais tinha gostado falou-me na Foz e na Torre dos Clérigos. Não pude deixar de sorrir ao ouvi-lo falar com tanto entusiasmo da cidade de todos nós... De repente, lembrei-me que a última vez que tinha olhado para a Torre dos Clérigos, ela estava transformada em Torre Sagres... Não pude esconder esse facto do meu interlocutor. Quando a nossa torre voltar a ser como era, avise-me, Sr. Presidente Rui Laranja.

1 Comentários:

Às 10/02/2006 05:38:00 da manhã , Blogger carolinamelo_k disse...

Que susto apanhei quando a vi... Que saudades do Porto...!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial