Outro Norte...
O momento é de queimar os últimos cartuxos das férias natalícias e arrepiar caminho até ao norte da Europa. Deixarei, mais uma vez, tudo para trás e vou em busca de oportunidades… Quero acreditar que será positivo e que acabarei por colher alguns frutos desta sementeira.
Dos meus dias por terras lusitanas tirei uma conclusão sábia: está tudo na mesma. Se há coisas que, por não mudarem, nos deixam felizes – estou agora a lembrar-me da “futebolada” entre amigos em que deu para perceber que os laços que nos unem e as capacidades futebolísticas de cada um não se alteraram – há outras que me entristecem: “Apito Dourado” continua sem ser resolvido, editoras que nos habituaram a publicar livros interessantes, passaram a publicar “lixo”, um líder parlamentar faz birra e diz que não quer “brincar” mais com o presidente do partido, etc.
A todos, os que ficaram por “casa” ou que partiram também para outras paragens, votos de um ano verdadeiramente fantástico – já pareço o Prof. Carlos Barroca no NBA Action.
Abraços!
1 Comentários:
Abraço retribuído amigo!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial